Ainda sou aquela mesma estrela...Talvez passando por um lugar nem tão desconhecido, e ilumindando passos um tanto marcados pelo tempo...Mas ainda sou aquela estrela.
Sorrio como a estrela sorria para todos os que precisam do seu sorriso,
Dou palavras de carinho, como a estrela fazia,
E sim, eu sinto como ela sentia...A intensidade não é a mesma...Antes, o lugar frequentado por essa estrela, era um tanto sombrio, e só ela poderia iluminar. Hoje o caminho já não é escuro o suficiente para que precise da iluminação, ou claro o bastante para abandonar a trajetória, mas ainda continuo sendo aquela mesma estrela.
O caminho por onde trilho, não é o mesmo por onde muito andei, quem me deu esta denominação (estrela) , já não está na minha vida da maneira como estava, mas ainda partilho dela, com a mesma alegria de sempre.
Continuo no céu, ou melhor, na Terra, pois o anjo nunca fui eu...Sempre tive o papel de ser a estrela terrestre, que iluminaria este anjo, para todo o sempre, enquanto ele existisse, da maneira que fosse, da mesma forma que ele sempre me protegeu e guiou...Enquanto ele estivesse na Terra...E não pensem que ele cortou suas asas e partiu! Não! Ele ainda está aí por terra, iluminando a todos com o seu jeito incrível de ser...E acredito muito na recurepação de suas asas, para que ele as estenda sobre todos aquele que dele precisam...
Eu te amo, estrela minha, eu te amo...
ResponderExcluiraah...meu anjinho da guarda! ^^
ResponderExcluirMuito lindo, Tai!
ResponderExcluirParabéns!
Que fofo este texto!*-*
Muitas saudades de ti, amiga!
♥
SEMPRE QUE PRECISARES, ESTAREI SEMPRE AQUI!
Bjão da Dheni.
;@
Aaah, obrigada Dheni! ^^ Também sinto saudades!
ResponderExcluir