quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquela mesma estrela

Ainda sou aquela mesma estrela...Talvez passando por um lugar nem tão desconhecido, e ilumindando passos um tanto marcados pelo tempo...Mas ainda sou aquela estrela.
Sorrio como a estrela sorria para todos os que precisam do seu sorriso,
Dou palavras de carinho, como a estrela fazia,
E sim, eu sinto como ela sentia...A intensidade não é a mesma...Antes, o lugar frequentado por essa estrela, era um tanto sombrio, e só ela poderia iluminar. Hoje o caminho já não é escuro o suficiente para que precise da iluminação, ou claro o bastante para abandonar a trajetória, mas ainda continuo sendo aquela mesma estrela.
O caminho por onde trilho, não é o mesmo por onde muito andei, quem me deu esta denominação (estrela) , já não está na minha vida da maneira como estava, mas ainda partilho dela, com a mesma alegria de sempre.
Continuo no céu, ou melhor, na Terra, pois o anjo nunca fui eu...Sempre tive o papel de ser a estrela terrestre, que iluminaria este anjo, para todo o sempre, enquanto ele existisse, da maneira que fosse, da mesma forma que ele sempre me protegeu e guiou...Enquanto ele estivesse na Terra...E não pensem que ele cortou suas asas e partiu! Não! Ele ainda está aí por terra, iluminando a todos com o seu jeito incrível de ser...E acredito muito na recurepação de suas asas, para que ele as estenda sobre todos aquele que dele precisam...

4 comentários:

  1. Eu te amo, estrela minha, eu te amo...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Tai!
    Parabéns!
    Que fofo este texto!*-*
    Muitas saudades de ti, amiga!

    SEMPRE QUE PRECISARES, ESTAREI SEMPRE AQUI!
    Bjão da Dheni.
    ;@

    ResponderExcluir
  3. Aaah, obrigada Dheni! ^^ Também sinto saudades!

    ResponderExcluir