Enfim, mais um ano termina... Mais um ciclo encerra, e hoje, um novo ano inicia, intensamente, e de maneira efêmera...A vida e tudo o que nela implica é bastante efêmero...Afinal, basta que o sol nasça e olha só: Ontem foi ano passado!
Tudo acontece de maneira muito rápida...Os momentos são infinitamente incontáveis no relógio da vida...Quando se vê, passaram-se segundos, minutos, horas, dias! As pessoas não são mais as mesmas, e mesmo as que sempre nos acompanharam, muito mudaram...Os fatos ocorrem, ocorreram, mas não sabemos se ocorrerão, porque o passado não se pode mudar, o presente, somos nós que fazemos, e o futuro, só o cara lá de cima tem o poder de construir...Às vezes mudamos algumas peças de lugar, arrumamos um pouco o comprador, e até sopramos respostas aos outros...Mas as nossas respostas, essas descobrimos que, mesmo trocando tudo de lugar, arrumando e desarrumando, só encontraremos a partir do momento que soubermos ver o nosso reflexo em plena harmonia com o nosso interior.
Na verdade, acho que estou me deixando levar demais por essas minhas neuroses, acho até que não há sentido nesse post, talvez nem esteja falando coisa com coisa...Mas acho que é assim mesmo, e nunca vai mudar: as coisas subjetivas não fazem sentido...Logo, eu não faço sentido algum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário