Não me importo com julgamentos de pessoas alheias ao meu modo de viver. Aquelas que se dizem experientes, jamais serão, em se tratando da minha vida...Porque eu posso não saber muitas coisas, e errar muito, mas ninguém me conhece o suficiente para me julgar, segundo o SEU modo de viver.
...Graças a Deus, somos diferentes e complicados, por natureza, mas não é o título que temos, que nos faz "divindades", mas nossas boas ações, e sem interesse, que nos torna especiais.
Ao invés de as pessoas simplesmente não concordarem, porque julgam? Será que a vida dessas pessoas ganha um brilho a mais, diminuindo as outras pessoas?... Ninguém possui o direito disso...Todos têm muito o que aprender...Errarei, tomarei decisões que me trarão consequências, alguns não gostarão do meu jeito de ser, e eu sempre terei que dar a volta por cima...Afinal, a vida é assim! Não podemos fraquejar, agir como uns fracos, sem levar em conta os nossos valores, ouvindo o que os outros têm a dizer. Devo levantar a cabeça, não como quem se eleva aos outros, mas com um amor próprio...com coragem de ser o que sou, independente de qualquer coisa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário